1 2 3 4

Amigos (?!)

Um amigo garoto ás vezes pode nos fazer muito bem. Por exemplo, minha colaboradora Talyta, tem um amigo (Diego), do qual ela diz ser muito importante para ela, ela o ama muito. Talyta não sabe se o sentimento que Diego trás consigo é o mesmo dela por ele, mas ela o considera tão importante e está ciente que amizade assim é uma vez na vida. Amizades assim, são difíceis de se encontrar, ainda mais tão sinceras. Na maioria das vezes, por você se identificar tanto com o seu amigo, acaba acontecendo um sentimento maior do que amizade, como acontece no caso de Bella e Jacob (filme Lua Nova). Amigos e amigas são importantes na nossa vida, são eles que vão nos dar conselhos e fazer com que você se sinta melhor. Também não podemos maliciar uma amizade entre garoto e garota. Isso é comum. E no meu caso, eu tenho um amigo do qual amo muito, e sem ele meus dias seriam nublados.Dando um tempo na teoria, chega de dizer que não existe amizade entre homem e mulher, pois, existe sim e essas são concertezas as melhores.