1 2 3 4

Musica no meu mundo

Gente, para os novos que visitam o blog, eu toco guitarra, e a pouco tempo toquei minha primeira música completa. Descrever a emoção sentida? Realmente não dá, mas em um breve texto descreverei à vocês :

Alegria, emoção, felicidade, vontade de pular, de rir, de correr, e de gritar: Sim eu posso, eu consigo fazer isso perfeitamente. É aquela montanha russa, de sentimentos, e inclusive de sofrimentos, como, ficar
entediada tocando 1234, corda por corda, casa por casa e também, cortar seu dedo indicador ao fazer o exercício que o professor pediu. Mas óbvio, tudo é possível. Pra mim se tornou uma coisa especial, e com certeza vou lembrar o dia em que comprei ela. Amo muito musica, pretendo fazer MUSICOLOGIA e indico a vocês a oportunidade de quando vocês tiverem , sim aceitem e toquem um instrumento. Como dizem : A MÚSICA MOVE O MUNDO .