1 2 3 4

Tudo para Meggie. Parte 3

Meggie sorriu e ele a reconheceu perfeitamente.
_Mãe, acabei de encontrar um amigo meu que não via faz tempo. Vou ir ali -apontou Meggie para a sorveteria-, tudo bem ? Perguntou Meggie.
_Sim, mas não demore filha. Respondeu Alice.
Meggie andou em direção de Nicholas e deu aquele abraço apertado.
_Nicholas, preciso conversar com você!
_Tudo bem, onde vamos ?
_Na sorveteria.
Meggie caminhou de mãos dadas com Nicholas, feliz de ter reencontrado o garoto lindo e perfeito de sua vida.
_Olha Nicholas, desde que você se foi aconteceu muitas coisas comigo. Perdi a minha timidez, e me envolvi melhor com as pessoas. Eu vivi paixões e estou loucamente apaixonada por uma garoto.
_Ahm ... Nicholas a interrompeu.
_Espere, deixe eu terminar. Nicholas se silenciou, esperando Meggie falar. Bom, eu fiquei muito trite com a sua partida, sem saber noticias. Sem saber pra onde você foi, sem o seu telefone ou msn. Meggie se silenciou.
_Meggie. Olha, eu tive que sair repentinamente da minha casa. Meu pai recebeu uma oferta de trabalho irrecusável. Não pude avisar ninguém. Depois de um tempo que minha mãe venho aqui, e resusou a minha rematrícula. Eu pesso mil perdoes, por ter feito o que eu fiz. Foi uma atitude super covarde. Ele abaixou a cabeça, demonstrando seu arrependimento.
_Tudo bem já passou. Meggie disse tentando acalmar Nicholas.
Novamente eles se abraçaram e com uma atitude frustrada Nicholas tentou beijar Meggie. Meggie não sabia se ela se entregava ou largava dessas ilusões.
Continua ..