1 2 3 4

Tudo para Meggie. Parte 5

Meggie, pensou. Escolheu apenas falar a verdade. Enviou um recado assim:
_Olá! Lucas, atualmente estou namorando o meu príncipe.Desculpa, mas qualquer dia, se preferir, podemos ir a shopping ou em outro lugar para conversar! Beijos Meggie.
Meggie decidiu que Nicholas era o garoto dela. Do qual ela foi amiga muito tempo e o conhece bem. Já o Lucas, ela só conviveu com ele 3 meses, nem o conhece direito, e ele tinha fama de galinha.
Meggie, preferiu avisar ao Nicholas sobre o que aconteceu. Nicholas decidiu marcar um encontro no parque, e ela aceitou.
Ao chegar ao parque Meggie avistou Nicholas m e acenou.
_Oi! Exclamou Meggie.
_Oi! Disse Nicholas
_Tudo bom com você ? Perguntou Meggie.
_Tudo sim e com você? Respondeu Nicholas.
_Também. Disse Meggie. Aonde nós vamos.
_Vamos num lugar tranquilo, que tal ali, perto da lagoa ? Perguntou Nicholas.
_Tudo bem. Respondeu Meggie.
Meggie o seguiu até o lugar onde Nicholas tinha mostrado.
_Olha amor, eu sei que você deve ter ficado confusa com o que você me contou. É difícil pra você o que aconteceu. Eu deveria saber que isso podia acontecer a qualquer hora. Devia ter te preparado para isso. Mas, o que mais me surpreendeu foi que você escolheu a mim, a mim. O garoto que te abandonou. O garoto que você sempre se lembrou em seus sonhos mais encantados. Eu estou aqui e você realmente confiou em mim! Falou Nicholas.
_Nicholas, você eu conheço a muito tempo. Agora o Lucas, eu só convivi com ele três meses, e ainda vi e ouvi pessoas me dizendo que ele era galinha, mas não fui impaciente. Agora eu sei que é você quem eu amo. Afinal, amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa. Te amo muito Nicholas. Disse Meggie.
_Também te amo Meggie.

THE END