1 2 3 4

A vida não tem graça ...

Marina era uma garota linda, olhos castanhos claros, cabelos loiros, pele branquinha e um sorriso lindo. Ela vivia se dizendo que se fosse bonita mesmo, seria a garota mais popular, mais paquerada e talvez, umas das mais desejadas.
Ela imitava uma tal de Luana, a garota mais popular do colégio, a maioria do colégio a chamava de copiadora e de fake.
Certo dia, apareceu um garoto lindo, chamado Bruno no colégio. Marina se derreteu inteirinha por esse garoto. Foram dias de trocas de olhares, pela primeira vez, Marina usou o seu próprio jeito de ser, Bruno tomou atitude e veio falar com ela.
_Ai cara, finalmente descobri seu nome, me apaixonei em amor á primeira vista, olha é uma atitude muito precipitada mas, ''quer namorar comigo ?'' -Bruno abriu uma caixinha com duas alianças, escrito Marina 4ever e Bruno 4ever- Ein?
Marina ficou de queixo caído, apenas conseguiu fazer que sim com a cabeça e retirando a aliança escrita Marina 4ever e colocando no dedo do Bruno.
Enfim, se espelhar em outras pessoas não é uma boa escolha, Marina não teria conseguido o coração de Bruno se ela não tivesse sido ela mesmo! Se espelhar em outras pessoas, faz com que a sua personalidade única morra.