1 2 3 4

Um pouco de estímulo

Acredito (sempre acreditei), que basta você acreditar que você consegue. Talvez, tudo aconteça por uma razão. Se esforçar é o suficiente.
Atualmente, eu mesma, guardo meus próprios segredos, confio, que ninguém melhor do que você mesma para ser sua melhor amiga. Não devemos confiar nas pessoas a nossa volta, pois, a maioria é falsa e um dia irá nos magoar.

_Oi Ana. - Disse Carol com um sorriso amarelo. _Amiga, não sabe o que aconteceu, lembra da prova de hoje?
_Sim. - Falei com desanimo.
_Então fique atenta, precisarei de cola!

Eu, tentando tomar uma atitude corajosa, pensei que era a hora de parar de ser escrava dessa garota. Se eu tenho medo de ficar sem ninguém e ser julgada pelos outros, vai ser melhor do que ficar com alguém que me levará para o caminho errado.

_Chega. - Falei quase gritando. _Não sou sua escrava pra fazer o que você quiser na hora em que você quiser, basta.

Ela me olhava assustada, mas logo virou as costas e saiu andando de cabeça erguida.
Naquele momento, me joguei no chão, não tinha noção do tamanho da falsidade da tal. Tento me levantar, mas, não consigo forças para realizar a ação.
Olho acima e vejo um garoto me olhando com desespero.

_Querida, quer ajuda? - Perguntou o garoto. _Meu nome é Diego, sou novo por aqui e me assustei com aquela menina. Talvez, ela estava te fazendo sofrer, foi uma atitude corajosa!
_Obrigada. - Foi a palavra que consegui pronunciar, emocionada agora sabendo que, ali se iniciou uma grande amizade.