1 2 3 4

Direto das trevas.


Estava com a perfeita noção que, naquele momentoestávamos em perigo. Esta ideia ficava circulando em minha mente de uma forma assustadora. Não me contive, comecei a chorar.

- O que você quer? Falei chorando, não contendo as lágrimas.

- Você sabe! Disse Henry, com uma voz autoritária.

- Não, eu não sei! Relatei, mesmo sabendo o que queria.

- Pequena criança, quero o seu pingente! Disse Henry, com calma e ironia.

- Se você não me entregar terei de usar força! Arrepiei-me quando ele disse isso.

- Porquê? Perguntei.

- Seu pingente te protege quando está em perigo! Me explicou Taylor.

- Não! Mollie não irá te entregar tão fácil.Comentou Taylor, protegendo-me de certa forma.

-Se tivermos que lutar, lutaremos! Falou Taylor. Arrepiei-me novamente com a pronúncia da palavra lutar.

-  Que meigo! O emissário das trevas defendendo a garota do bem. Falou ele, ironicamente.

- Eu protegerei ela até a sua respiração parar! Taylor falou, de uma forma romântica.

- Estou... Tentei começar a frase mas Henry interrompeu.

- Criança, você foi traída pelo seu grande amor, não percebe ? Olhei para Taylor e pude ver seu rosto caído.

- É verdade? Perguntei a Taylor.

- Saiba que te amo! Sem me deixar responder, Taylor me beijou calorosamente.

- Não posso parar com isto agora, eu pertenço ao mal, fui criado por ele!

Neste momento, um espírito branco me estendeu a mão. Estava tonta, só pude perceber que ia desmaiar.

Acordei de manhã em minha casa, com a luz em meu rosto.

O espírito branco estava me protegendo, e me explicou que meu amor havia morrido. Sua alma ainda estava perto de  mim, sendo este espírito. Meu anjo...