1 2 3 4

Sinto falta dele


_Duas fotografias, foi apenas o que restou. -Falou ela, com as teimosas lágrimas percorrendo seu rosto. _Duas fotografias. -Repetiu ela.

Enquanto tentava enxugar as lágrimas teimosas, chegou um garoto.

_Com licença, o que aconteceu? -Perguntou ele.

_Nada. _Falou ela enxugando as lágrimas de um jeito veloz.

_Conte para mim. -Garanto que irá se sentir melhor. -Disse ele.

_Aconteceu o inesperado. Eu estava viajando com a minha mãe. Estava indo a Florida. Estava prestes a realizar um sonho. Ir para o USA. Foi a minha chance de testar os anos de meu bom inglês. Bom, a viagem para lá foi ótima. Nada deu errado. Mas, como já disse, aconteceu o inesperado. Quando voltamos para a Europa, a nossa casa aqui na Itália havia sido destruída. Percebi manchas de queimado. Fui falar com os vizinhos. Eles contaram que na noite de quarta-feira a minha casa começou a pegar fogo. Era tarde demais quando os vizinhos perceberam. O fogo estava entornado. Lá dentro estava meu primo, meu primo famoso. Ele estava dormindo. Infelizmente faleceu. Só sobrou essa  fotografias. -Ela contou, percebendo que estava chorando, mostrando as duas fotografias.

_Sinto muito. Tente superar! -Falou ele, não conseguindo segurar a emoção, chorando também.

_Bem que eu queria, mas não consigo. Sinto muito. Estou preocupada com as fãs. Estou triste pelo sentimento que elas irão ter. -Falou ela, se entregando totalmente ao choro. _Vai ser o inicio, irei de ter de aprender a respirar novamente. -Falou ela, respirando fundo.