1 2 3 4

Meu mundo colorido.



Meu melhor amigo é aquele que quando estou pra baixo, me põe pra cima com uma única frase, uma única palavra que acalma toda a confusão que está dentro de mim.
Meu melhor amigo, é aquele que e deu as orientações pra seguir em frente e não olhar pra trás.
Meu melhor amigo é aquele que disse para mim não seguir modinhas e representar o que esta guardado em mim no meu estilo.
Meu melhor amigo ama Stevens e ainda mais NX Zero.
Meu melhor amigo canta comigo e apoia as minhas idéias avessas.
Meu melhor amigo estava do meu lado e eu nem o via, nem sentia o quão importante ele era.
Meu melhor amigo que no momentos de saudades me disse, cama, tudo será do seu jeito.
Meu melhor amigo que me disse que aqueles que me chamavam de emo, apenas invejavam, a minha presença e o meu amor de fã.
Para o meu melhor amigo eu jurei ser BFF. É ele quem sempre me põe pra cima e me indica os melhores filmes. Te amo Bruno.

*Texto para o Blokurtando.