1 2 3 4

Eu preciso de você ¬¬



Ah, claro, devo estar começando um post sobre algum coisa melosa relacionada a amor. Mas não, estou querendo falar sobre soliedariedade -com malícia e sem malícia-. Enfim, ontem fui no shopping Estação patinar no gelo. Como sou muito medrosa, pedi a ajuda do apoio. Bom, esse apoio simplesmente me ensinou a andar no gelo, fico meia hora dizendo o que eu tinha que fazer, e isso foi importante para mim, eu precisava dele. A questão é ás vezes pessoas que nem se quer conheçemos são tão importantes, tão necessárias que precisamos dela para alguma coisa. O que estou querendo dizer é que ser solidária ou solidário é uma questão de necessidade, pois você vai gerar um sorriso no rosto e uma alegria no coração.Estime a soliedariedade. Você não poderá viver sem os outros, embora na maioria dos casos os outros possam viver se você.