1 2 3 4

E a vida tornar-se a distinta


Luciano tinha fama de ''pegador''. Pegava todas as garotas do lugar onde ele estava presente. Fez muitas garotas chorarem, por elas serem abandonadas após o ''melhor dia da vida delas''.
Luciano fazia por um certo bem estar, e para ter popularidade e respeito pelos colegas de classe. Ficava por ficar. Pegava por pegar. Beijava por beijar. Nunca assumiu uma relação séria. Nunca marcou um encontro. Nunca se apaixonou. Era conhecido como ''Lu Pega Eu''.
Luciano é bonito, tem olhos azuis, tem músculos perfeitos e é moreno.
Tinha amigos que os considerava ''brothers''.
Mas, tem uma parte da história que não foi bem explicada.
Havia uma garota no colégio do qual ele nunca havia chegado perto. O nome dela é Ana Clara. Ela é muito linda. Tem um perfil meio Katy Perry meio Branca de Neve.
Ela nunca quis namorar, nunca sentiu vontade. Ela quer apenas seguir os seus sonhos de infância e fazer coisas que lê dão prazer - namorar não estava nessa lista.
Luciano tinha um desejo de conhecer essa agora. Apenas conhecer, e saber o que havia atrás desse mistério.
Certo dia, Luciano estava com fome e resolveu comprar lanche. Quando ele foi pra fila na sua frente estava ela Ana. Luciano pensou se aquele momento seria uma boa hora para iniciar uma conversa, e se talvez fosse a ocasião de a partir desse instante de iniciar uma amizade.
_Ana, oi tu bem ? Luciano falou engolindo sílabas.
_Sim, mas conheço? Ana perguntou.
_Foi mal, a maioria das pessoas me conhecem. Enfim, eu sou o Luciano e sou do 1ºE.
_Ah, claro o ''Lu Pega Eu''. Ana abaixou a cabeça.
_Sim, infelizmente! Falou Luciano com uma expressão de rejeição.
_Por quê? Se cansou dessa fama? Ana perguntou.
_Sim, quero que seja diferente. Me cansei, não tem sentido o que eu fazia. Luciano respondeu.
_Ah, sim! Ana exclamou.

De duas coisas Ana e Luciano estavam cientes. Primeira foi de que desta vez tudo será diferente. Segunda foi que a partir daquele momento se iniciou a história de uma grande amor. Luciano havia se apaixonado pela primeira vez.