1 2 3 4

A importânica de ter vocês


Blogar ultrapassa fronteiras e limites. Expressa sentimentos guardados no coração. Manifesta opinião e a sua criatividade.

O motivo concreto não tem resposta, apenas certa opinião que é apenas o que você tira uma conclusão.

A importância é de ter vocês leitores e leitoras. Do qual eu escrevo a vocês naquelas tardes chuvosas de Domingo. È saber que alguém vai ler, a minha critica, o meu jeito diferente de falar sobre teoria. É saber que eu tenho a quem argumentar!

Blogar não é só um meio de distração, blogar, é atualmente, a minha vida!

Escrever e postar na net são um conjunto de tudo, como, ter a liberdade que não se tem no dia-a-dia, escrever coisas que não se escreve, ler coisas que não se lê é vestir templares que não se cabem.

Mas o mais importante de tudo é ter vocês lendo esse post!