1 2 3 4

Nunca se apaixone por quem você não conhece de verdade!



Estou aqui eu, depois de muito tempo tentando decidir, contando alguns fatos que aconteceram comigo nos últimos tempos. Sabe, não é nada bom sofrer por amor, rs. Olha que quem está falando diz isso por experiência própria. Nas últimas semanas uma certa pessoa veio falar comigo, vamos chama-lo de X, esse X era maravilhoso, era um dos meninos mais bonitos do colégio, daqueles que você pensa que nunca aconteceria de ele falar com você ou coisas assim. Então certo dia, como em um passe de mágica ele vem falar com você, com aquele jeitinho romântico pronto para te seduzir, vem te fazendo elogios e falando coisas legais sobre você já deixando no ar aquele sinal de cantada, sabe. Você com aquele sorrisinho de como quem não quer nada faz com que ele comece a falar com você todos os dias, até que no último dia de aula vem aquela pergunta avassaladora: " você quer ficar comigo?". Você sob o "encanto" do menino romântico diz que sim, mais acorda quando suas amigas chamam você, fazendo que você saia do
"encanto" dizendo que aceitava mais não poderia ser naquele momento. Ele pede seu telefone e você passa, e a partir daquele dia ele começa a ligar para você, deixando no ar aquele "eu estou muito interessado em você, Venha sair comigo, não quero ser apenas seu amigo, quero ser seu namorado." Romântico não? É, essas palavras fazem você se sentir o melhor possível porém, no dia marcado a sua mãe com aquele ar de protetora vê que esta frio e que vai chover e acaba não deixando você ir. ¬¬' Quando você liga pra ele com aquela tom de tristeza na voz e diz que não poderá mais ir e que só iriam se ver no ano que vem, percebe um tom meio eufórico na voz de X, hum... parece que a mascara esta caindo, mas você nem dá muita bola pois está novamente sob o "encanto" dele. Passam-se semanas e você descobre que ele chegou e nem foi falar com você, em sinal de desespero você liga pra ele para marcar alguma coisa, quando chegam as desculpas esfarrapadas, você desliga o telefone e espera, 2 dias depois você vê que ele arranjou uma namorada. Você foi apunhalada pelas costas ou simplesmente voltou a si e percebeu que tudo não passava de ilusão? É minha cara, isso tudo não passava de uma ilusão, por isso estou aqui e digo e repito.
Não se iludam com uma paixão por alguém que você nem conhece direito.

Por: Shaula Oliveira