1 2 3 4

Apenas a melhor escolha ...

Carol chegou no Salão de Cabeleireiros e pediu para fazer uma escova. Esperou e esperou até chegar a sua vez. Carol era muito amiga da cabeleireira que estava a produzindo. Começaram a fofocar e de uma hora pra outra Carol disse:
_Amiga, essa será a melhor escova que você já fez!
_Por que, algo especial nisso?
_Amanhã te conto!

A escova de Carol terminou e ela foi falar com o seu namorado, o Mateus. Chegando lá Carol e Mateus começaram a conversar:
_Nossa Carol, tudo isso é pra mim? - Disse Mateus surpreso com a linda produção.
_Aram. - Disse Carol em um tom baixo.
_Ah, e posso saber o motivo.? - Falou Mateus não entendendo nada e entregando um buquê de flores.
_Assim, saiba que é bem difícil fazer isso que vou fazer mas, é para o meu bem. _ Respondeu Carol tentando não enfrentar os olhos de Mateus - Eu não quero isso pra mim, o amor morreu e, quero investir em meu futuro profissional.
Carol ao ver o desespero de Mateus largou as flores e, saiu correndo, numa direção sem rumo, só procurando um lugar para se refugiar do medo de ver Mateus sofrer.

Ao chegar em lugar onde sabia que Mateus não iria a encontrar pegou o celular, e telefonou para cabeleireira, aquela que fez a ''linda produção''.
_Amiga, obrigado por me fazer a escova. Pelo menos o meu namorado, quer dizer, meu ex-namorado meu viu pela ultima vez como uma garota linda. Se você não entendeu, a escova era para um término e não para uma ocasião tão fantástica.

Carol disse em um tom irônico, mas sabia que tudo isso foi apenas para o seu bem e o bem dele, afinal, ela poderia ter provocado loucuras para o Mateus que ter que terminar com ela.