1 2 3 4

These are not dreams



Isa se preparava para mais uma noite de pesadelos. Raramente dormia um sono bom. Nos pesadelos, há sequestros, acidentes suicídios, coisas terríveis que passam com bastante nitidez em sua mente quando ela está descansando.
Nessa noite, Isa sonhou com um jovem casal. Eles estavam passeando pelas ruas após a folia de Carnaval, um pouco bêbados, andavam em ziguezague, meio grogues, e rindo alto pra caramba. Quando chegou um cara sombrio, dizendo que tinham se conhecido faz tempo, ele ofereceu para dar carona aos jovens. Os jovens riram e o cara sombrio os empurrou eles para dentro de um carro. Chegando em casa o cara os colocou sob um sofá e foi buscar um copo da água para os jovens ''acordarem''. Quando ele voltou, havia uma faca sobre suas mãos.
Isa acordou assustada com o pesadelo, olhou no relógio e já eram 8:00 horas da manhã. Isa levantou, trocou-se de roupa, lavou o rosto e escovou os dentes. Foi para a cozinha preparar seu café da manhã. Nela estava um bilhete escrito: 'Filha, mamãe teve que ir trabalhar, beijos e até de tarde.'. Ligou o noticiário e se deparou com uma notícia de última hora:
'Dois jovens estão desaparecidos, Ana Paula e José foram vistos pela última vez saindo de um baile de Carnaval tomando rumo á uma rua sem movimento.'
Isa, ligou para o seu pai, para ele dar um conselho. Ela disse que estava com medo, ele á respondeu dizendo para ela ir urgente á um analista, para dar ajuda á ela.
Isa foi ao analista e ele apenas disse: 'Incrível, estive procurando anos uma pessoa como você, Isabelle você prevê o futuro'. Isa achou isso incrível. Ela sempre poderá proteger que está ao seu lado, quem ela ama.


''Oi galera, deu pra ver que a história da Isa se resolveu,
comentem abaixo como foi o Carnaval de vocês!
Talvez tenha continuação essa história.
Beijos Bianca.''