1 2 3 4

A fonte da felicidade. Parte II

Mel, decidiu tomar uma atitude, que talvez distanciasse mais Cássia. Mel decidiu conversar com Leandro sobre o que estava ocorrendo. Só esperou o momento dos dois ficarem a sós.
Um tempo se passou e Cássia convidou Mel para gazear aula com ela. Mel pensou que esse seria o momento certo, qualquer hora, Cássia teria que se afastar de Leandro pára fazer qualquer coisa, e aí Mel iria conversar com ele. Ela conversou com o resto da turma, e eles disseram que seria melhor se Mel avisa-se sua mãe, caso aconteça qualquer coisa. Mel avisou e topou ir gazear com Cássia na segunda-feira.
_ Nossa guria, até que enfim decidiu tomar o rumo certo da coisa. Hoje você vai perceber como funciona a bagunça. Falou Cássia, entusiasmada com seus erros.
Quando elas chegaram no shopping, Mel percebeu como funcionava o esquema: Cássia levava outra roupa para se trocar lá dentro da mochila do colégio, que no dia era uma T-shirt curta e uma super mini saia. Sempre era o Leandro que pagava as coisas. Cássia até bebia cerveja, tomava porres e ficava inconsciente. Mel apenas pensava:

'Vai saber, porque, essa garota usa essas roupas e faz essas coisas de pu**.'

Enfim, chegou o momento. Cássia foi ao banheiro, se maquiar e fazer suas necessidades. Mel já falou para o Leandro:
_O que você está fazendo com a Cássia, seu cretino?
_ Olha não é nada do que você está pensando. Respondeu Leandro em sua defesa.
_ Me explique rápido! Exclamou Mel.


Continua ...