1 2 3 4

A fonte da felicidade, Parte III


_Mel, tudo isso que a Cássia está fazendo, é involuntário. Não é por mim, nunca pedi para ela fazer essas coisas. Já conversei com ela que, sim tenho 22 anos, mas, ela não precisa tentar ser a melhor ou tentar ter mais idade. Eu a amo do jeito tradicional da Cássia. Só que ela insiste em fazer isso. Já tentei impedi-la de todos os lados e nada. Ou ela não me ama realmente, ou esta fazendo isso para ganhar popularidade. É um jeito imbecil dela de agir.
_Leandro, promete que não é você que fez isso!
_Essas mudanças drásticas, não foram só por mim!
Mel estava absolutamente confusa, tentando decifrar o que Cássia estava fazendo com ela mesmo. No momento, Mel olhou para o relógio e viu que já era 5:00 horas. Foi correndo atrás de Cássia, para levar ela embora. Encontrou-a vomitando em cima da pia e chorando. Foi vê o que havia acontecido, mas, Cássia a empurrou e falou gritando:
_Efeito do álcool!
_Cássia, termine de fazer o que você tem que fazer e vamos sair daqui! Mel retribui no mesmo tom.
Cássia não saia, gritava e descabelava-se que não iria embora. Mel foi falar com o Leandro e disse que seria melhor comunicar os pais dela. Ele conclui que seria melhor assim e disse a Mel que cuidaria disso e que ela poderia ir pegar o ônibus.
Quando Mel estava no ônibus foi procurar a chave de sua casa e achou a foto acima. Se lembrou dos momentos maravilhosos que elas passaram. Coisas que não se esquecem e não se podem esquecer. Mel chorou muito ao rever a cena do banheiro e pensou:
'Tudo pode recomeçar á qualquer momento, tem que ter força para encarar o problema!'

Continua ...