1 2 3 4

Ás vezes ...

... nos deixamos levar por ideias erradas, amigos falsos, fofocas malvadas. Tem coisas que nós esperamos anos de nossas vidas, e quando acontecem essas ideias erradas, amigos falsos, fofocas malvadas, nos fazem perder tudo.
Aquele momento que era pra ser tão especial se torna um pesadelo, o mundo em que estávamos é abalado por um terremoto.
Saiba que a maioria da solução dessas dificuldades é a antiga conversa, se for um problema com você apenas uma conversa com você, se o problema for relacionado a outra pessoa, a solução é o dialogo.



 _André, realmente não sei qual a sua explicação, não sei se isso realmente é a verdade, mas sinto que devo acreditar em você. - Falou Beatriz angustiada,mas com certeza do que havia dito.
_Beatriz,  meu amor por você é incondicional, cada momento que fico com você é muito especial. Tenho medo que nossa relação termine. Tenho medo de contar a verdade, e você acreditar nas outras pessoas, acho que não é o caso. - Disse André, engolindo o choro.
_Te amo eternamente. - Falou Beatriz.
_Eu te amo para todo o sempre. - Falou André.

 Temos que acreditar realmente no coração, não em outros corações. Saiba, que a escolha certa é a que nós tomamos, afinal, ninguém melhor para resolver nosso problemas além de nós mesmos. E, claro, para termos essa coisa tão esperada, é necessário esperar nossa vez.