1 2 3 4

O que posso esperar?


Eu não sei bem o que ele desejava naquele momento. Que motivos ele teria para me puxar para aquele canto escuro e sem vida? Que motivos? Tanto tempo que vivi com ele e não conseguir raciocinar o motivo, que vacilo.

_Me tira daqui, me tira daqui. –Gritava, tentando me livrar de seus braços fortes.

_Calma. –Falava ele.

_Eu não quero mais você, me tira daqui idiota. –A cada segundo que se passava entrava em desespero, será talvez que ele queria-me ver sofrer?

_Calma. –Continuava falando ele, pra minha calma só diminuir.

Nessa hora, ele simplesmente tirou da mochila um pacote do tamanho de um DVD só que mais espesso.

_É uma arma! –Pensei.

_Eu sei que você não me quer mais, aqui um tem presente para você, para nunca me esquecer. –Ele me entregou o pacote e abri, era um álbum com fotos nossas.

_Pra que isso? –Pensei

_Saiba, que hoje, irei partir para a Bélgica, e eu ainda te amo. –Ele abriu o álbum e mostrou uma foto nossa junto havia um par de anéis. ­_Adeus minha pequena. –Falou ele, dando um beijo em minha testa.