1 2 3 4

Intensamente Amor

Intensamente. São as cinco silabas que definia meu amor por ele. Todo dia, toda hora, todo segundo, ele esta ausente, mas a sensação era de presença. Ele? Lindo e perfeito. Sei que não era a única garota apaixonada por ele, mas quem nunca se apaixonou por um famoso?
Sabia que ele iria passar um tempo aqui em Londrina. Mas não pensei que iria frequentar meu lago. Muitos menos, que o destino iria fazer nos encontrarmos. Era um sábado de sol. Frequentemente, nos sábados eu ia admirar a paisagem do lago Igapó. Este lugar me fazia esquecer os problemas. Me arrumei e fui para lá. Quando cheguei, vi um garoto com um violão no meu lugar. Ele tocava Catch Side, achei fofo. Sentei em pouca distância dele. Minutos depois reconheci ele de algum lugar. Ele era o Carlos, vocalista do Catch Side. Meu coração bateu em uma velocidade mais rápida. Minha mão começou a formigar e me deu tontura. Desmaiei. Acordei com os gritos de uma voz: 'Acorda garota, acorda'. Abri um pouco os olhos e era um menino lindo. Achei que fosse um sonho, então tornei a fechar os olhos. 'Garota abre os olhos por favor!?', a voz implorava. Abri um pouco os olhos e perguntei o que havia acontecido. Ele se explicou e identificou-se. Ele era o Carlos do Catch Side. Naquele momento supus que ele pertencia a mim. Supus errado, algo diz pra eu ir embora. Queria beijá-lo, mas, me lembrei que ele tinha uma namorada. Infelizmente!