1 2 3 4

E se o fio cair, eu estarei do outro lado para te segurar.


Antes de te contar tudo, queria esclarecer algo: EU NÃO QUERIA FAZER ISSO.
Quanto amamos alguém de verdade conectamos nosso batimentos cardíacos com a da outra pessoa. Parece que ocorre um tipo de corrente, algo que nos faz pensarmos muito naquele cara. Os passos do garoto nos envolve, e o andar dele ... ah o andar dele é algo tão charmoso, tão galã. Ele pode ter seus defeitos, mas para nós, ele é TUDO. Falamos besteiras e cometemos erros ridículos ao extremo cada vez mais. Mas todo erro ridículo tem o seu fim. E o término não chega a ser um dos mais agrádaveis.
Estava a três anos em um namoro lindo e perfeito. Aniversários era um dia especial. Dia dos Namorados então, um data mega comemorativa. Usávamos alianças, algo que eu achava essencial em nossa relação. A nossa conectividade, suponho que fosse uma das mais fortes do mundo. Meu melhor amigo?  ELE. Quando tínhamos dificuldades nos estudos, nós mesmos nos ajudávamos. Quando tinha de desabafar, era ele que eu procurava. Não precisamos de uma terceira pessoa para equilibrar a nossa relação..Mas tinha que um de nós estragarmos tudo. E esse alguém fui eu. 

Certo dia, entrou em um colégio um garoto novo, o mais transado de todos e ficou rapidamente o mais popular. Ele me achou muito bonita e pediu para ficar comigo. Pensei seriamente em desistir, mas tinha algo que me conectava mais a ele. Aceitei. Trai o meu melhor amigo. Trai o meu namorado. Supus que o tal garoto popular iria me pedir em namoro, supus que ele me amasse. Supus errado. No mesmo dia, horas depois vi o garoto beijando outra pessoa. Aquilo me doeu muito. Me machucou profundamente. Abandonei ele meu verdadeiro amor por um vagabundo. Quando fui perdi desculpas ao meu ex-namorado. Ele não quis me ouvir, mas pude escutar que seu coração martelou uma vez, duro, espremendo as lágrimas quente de seus olhos. Algo me diz para eu ir embora. Mas quis sentir a sua respiração, pela última vez. Lágrimas começaram a sugir e tive de sair correndo. Perdi ele, pra sempre.

''Perceberam que ultimamente minhas histórias estão sem finais felizes. Então, é que enjoei de contos de fadas!''