1 2 3 4

Vice


Nunca fui de acreditar em amor a longa distância. Nunca pensei que iria de ter de equilibrar um.

A história começa quando conheci Jam. Começou com uma amizade intensa. E o fim de amizades intensas sempre é a paixão. Amo ele profundamente. Ele é o meu vício, não sei se poderia viver sem Jam. Ele me pediu em namoro, e aceitei. Só que tudo mudou. Ele teve de se mudar para a cidade de Littleton.

Daí, o nosso relacionamento teve de se dar pelo destino. O grande beneficio é que Jam sempre foi uma pessoa fiel a sua palavra e sentimentos.

Hoje, soube que Jam vem passar um mês aqui em Denver. Não posso estimar a minha felicidade. Será como se estivesse vendo ele pela primeira vez. Será como se fosse o primeiro frio na barriga.Será como se fosse nosso primeiro beijo. Conto os dias para isso. Hoje se completa dois dias para ele chegar do aeroporto.


-dois dias depois-


Seis horas da manhã, acordei com o despertar do relógio. Olhei a minha volta, e ainda estava escuro. Faltava duas horas para revê-lo. Ele viria aqui em casa. Fui direto para a cozinha preparar o nosso café da manhã. Comecei a realizar um bolo de abacaxi. Colhi dez laranjas do pé para fazer um suco fresco. Abri a porta e vi que o padeiro havia passado e deixado um litro de leite fresco e seis pães franceses. O bolo de abacaxi já estava pronto. Decorei-o com o próprio abacaxi. Olhei no relógio e já era 7:26am. Hora de me arrumar!
No quarto, escolhi as minhas peças preferidas: saia de costura alta preta, T-shirt de cor pastel, sapatilha e meia-calça preta. No cabelo, fiz um coque lateral e coloquei uma tiara preta de laço. Olhei-me no espelho e estava uma verdadeira deusa grega. Faltava-se exatos três minutos para as oito. Resolvi esperar ele na sacada de meu quarto.


----


Vi um garoto vir em direção a minha porta. É ele, pensei. Desci as escadas freneticamente. Abri a porta e recebi uma dúzia de rosas cor turquesa. Convidei-o a vir sentar na mesa. Ele aceitou.

-Nem te reconheci direito! Falou Jam.

-Faz tanto tempo, né! Quer? Perguntei, oferecendo a ele uma fatia de bolo de abacaxi e um copo de suco.

-Sim! Jelly, você continua linda. Elogiou ele.

-Obrigada! Você também! Agradeci.

-Como foi sua vida nestes últimos meses? Perguntou ele, dando uma garfada no bolo, olhando fixamente á mim, aguardando contar a história.

-Não pude deixar ela por alguém. Tive de procurar um vício. Encontrei. Não é algo que posso te superar, mas foi algo que me fez esquecer a saudade. Relatei a ele.

-O q-q-quê? Perguntou ele, nervoso.

-A música, o piano! Respondi.

-Ufa! Você me assustou! Certificou ele.

-O que pensou? Indaguei.

-Esquece Jelly! Estou aqui para algo mais concreto. Necessito conversar seriamente contigo!  Relatou ele. Nesta fração de segundos, pude sentir uma brisa leve, vindo da janela que estava aberta.

-O que aconteceu? Perguntei assustada.

-Nestes últimos meses descobri algo novo. Algo que nunca havia sentido antes. Era algo que me devorava, que me dava vontade de correr para cá. Um fogo subia e me dava lembranças de acontecimentos, envolvendo nós dois. Descobri que isso se chama saudade! A pronuncia de nós dois me fez suspirar.

-Continue! Assegurei. Bebi um gole do seu suco.

-Estou completamente apaixonado por você. Sei que ainda é cedo, mas...

-Cedo para realizar o quê? Pensei

-Jelly Hill Davies, aceita se casar comigo?

Um longo sorriso se entendeu em minha face, minha expressão repondeu sua pergunta. Sem deixar pronunciar as mais belas palavras já ditas, Jam me beijou. O melhor beijo de todos! Talvez, o nosso primeiro beijo!


  • Achei tão bonitinho colocar Jam e Jelly (compota e geléia, em inglês), que ficou desse jeito mesmo!

Hoje, dia nove de maio de dois mil e dex, dia das mães, queria desejar a minha mãe a maior felicidade do mundo . Pois é ela que gosta de coisas que gosto, que faz coisas que fasso, que compra coisas que quero, e que me auxilia em tudo que preciso. Te amo mãe!