1 2 3 4

Não sei se essa carta resistirá ao tempo!

Para: George Spencer. Main St. New York. US.

Não sei se essa carta resistirá ao tempo. Mas, nada me impede de escrevê-la.

Tenho uma grande confissão a fazer. Estudei com você no colégio de New York - The Storm King School. Fomos grandes amigos. Fazíamos trabalhos juntos. Adorávamos cantar Kings of Leon, lembra? Apavorávamos o segundo grau inteiro. Bela época!
Tudo aconteceu, depois que você revelou que me amava. Nossa amizade mudou completamente. Eu te humilhei publicamente ao todo colégio. Um dia soube que você havia saído do colégio. Novembro, ainda me lembro. E estava óbvio que isto aconteceu por minha causa. Foram meses de angústias na classe. Percebi que algo estava errado. Você. Me desliguei totalmente do mundo. 
Hoje se completa, um mês, vinte e quatro dias, cinco horas e oito minutos que te perdi completamente. Todo estes anos te procurei freneticamente,e infelizmente, não te encontrei. Ontem, encontrei a Lucy, lembra dela? Ela me mostrou um ficheiro com uma ficha de cada pessoa. Eu encontrei você, Greg!
O que eu realmente quero com essa carta é que voltemos a falar! Quero o seu amor! Quero sua amizade!

Programei esta carta para ser enviada em 2030. Quero ver a sua reação depois de tanto tempo.

Espero que me entenda, Greg. Espero que volte a mim e que este seja o endereço certo.