1 2 3 4

Boyfriend. Chapter III.


Descobri por que não conseguia falar com você. Você bloqueou o recebimento de chamadas do meu celular. Ótimo! Vamos ver se o tempo me faz esquecer você! Coisa idiota, infantil. Eu continuo sentido falta da sua PRESENÇA. Por favor, volta pra mim?! Amanhã, vou te procurar na redação e te entregar o meu diário. Acho que você vai entender meus sentimentos. Verdadeiros sentimentos. Espero!

Acordei cedo. Logo me vesti e fui para a redação.Fui a primeira pessoa a chegar. Abri sua gaveta e lá coloquei meu diário - com um marcador nas paginas mais recentes. Deixei um Postit escrito: ''Aqui são as verdadeiras ilusões, abra-o quando sentir saudades de mim .. e aí estará todos os meus segredos. Com carinho: Lumi''. Entrei na minha sala e comecei a trabalhar, como normal. Breve, ouvi longos ''toc-tocs'' invadirem o silêncio da minha sala. Pensei que fosse algumas de secretaria. Abri minha porta e agora, uma luz a invadiu, dominando todos os cantos sem vida. Era você. Me entregou meu diário e me deu um abraço forte, sussurrando: ''eu só queria um tempo para pensar, algo que me mostrasse certeza. é isso foi o óbvio para mim, te amo!''.