1 2 3 4

Show


- Cinco minutos! Anunciou Cath, minha empresária, contando os minutos para minha estreia.
Já podia sentir o frio na barriga e toda a galera me passando vibrações. Vinte e cinco mil pessoas me esperam lá fora. Me aparenta ser meu primeiro show. E seria o meu primeiro show para um publico tão grande. Chamei Pat e Greg para agradecer tudo o que já havia passado com eles.

- Saiba que vocês são a minha fonte inspiração, e que nada, nada mesmo, vai tirar isso de vocês! Eu amo vocês pra todos sempre, CONSELHEIROS. Eles me me deram um longo abraço e confirmaram:

- Greg e eu estaremos no fundo! Já afinou a guitarra? Perguntou Pat.

- Sim, sim, a parte dos intrumentos já está tudo certo! Confirmei a eles.

- Trinta segundos para iniciar Molly! Cath falou.

- Amores, tenho de arrumar minha posição. Disse a eles.

- Se vemos... Comentou Greg.Me posicionei no palco e ouvi consistentes gritos vindo de trás da cortina. Só pude sentir meu coração disparar, antes de ver a enorme platéia. Não tinha noção que seria algo tão imenso. Cantei várias músicas, aliás, tentei cantar várias músicas. O som da platéia era maior do que o volume máximo do microfone. Lá pela décima oitava música, enquanto cantava e tocava ''Sei que posso te amar'' percebi que havia algo acontecendo no fundo do estádio. Demorei para perceber, mas várias pessoas começaram a levantar corações pratas e abraçar que estava ao lado. Não contive a emoção e comecei a chorar. Um choro delicioso de chorar. Sentir aquilo, seria só uma vez na vida. Já tinha pegado quem havia aprontado aquilo: Cath, Pat e Greg, s´poderia ser. Meus eternos fãs.