1 2 3 4

Um mal entendido


Isabel era uma garota normal, não muito popular, bonita engraçada, todos a queriam por perto. Ela tinha duas melhores amigas, Gabriela e Amanda, que por elas faria tudo, enfrentaria o mundo se necessário.  Para Isabel era impossível escolher entre as duas, e ela sempre deixou isso bem claro.
Certo dia em uma rodinha de amigos, Isabel revelou para Amanda que sentia algo pelo seu colega de classe. Gabriela não estava lá naquele momento, por isso não ficou sabendo da fofoca.
Ao chegar em casa Amanda entrou no msn, como sempre faz, e foi conversar com Gabriela. Ela que não entendia o assunto perguntou:
_Do que é que você está falando Mandy?
Amanda estava desconfiada, e respondeu:
_HAHAHA, ela não te contou que gosta do Bryan?
Amanda ficou chocada, e pensou porque ela esconderia algo tão serio, ficou se fazendo milhares de perguntas. O que ela mais temia aconteceu, seu mundo tinha desabado, acabara de perder o chão, havia sido trocada. Seu coração estava em pedaços. Ela não deixou de falar com Isabel, apenas deixou de trata-la como antes estava sendo fria e irônica, como nunca. Amanda estava abatida, nem sabia porque estava daquele jeito, não era importante era uma coisa idiota, só um segredo não dito, mas elas eram melhores amigas, isso não fazia sentido, ela estava confusa, muito confusa.
Isabel percebeu o comportamento estranho de Amanda, então foi perguntar o que estava acontecendo:
_Mandy, o que ta rolando? Disse ela com um ar descontraído.
_Você! Não me conta os seus segredos, não compartilha mais nada comigo, por que não me contou sobre o Bryan?
Isabel pensou, tinha que usar as palavras certas.
_Eu ia te contar, mais você sumiu do mapa! Eu tentei te encontrar no colégio, mas parece que você esta me evitando o dia inteiro! Sem a mesma calma de antes.
Isa, porque não me contou e contou para Amanda? Eu sou menos importante do que ela?
Aquelas palavras, caíram como uma bomba. 


Talvez, continue! Esse texto foi escrito pela Nicoly Schuster.